sexta-feira, 25 de maio de 2012

Agradecimento

Yo galerinha otaku  sou eu Gabriel Ricardo adm desse blog e eu estou fazendo essa postagem para agradecer a todos que acessaram esse blog nesses últimos dias, é serio gente isso me deixa muito orgulhoso pois eu nunca pensei que eu conseguiria fazer algo do tipo mas é assim nos pensamos que nunca conseguiríamos mas tomamos coragem e agimos e vemos que somos capaz de qualquer coisa, essa é a minha mensagem para vocês meus amigos leitores para aqueles que não entenderam a mensagem é se dediquem e não desistam mas não é um pouco não é você ir ao extremo e superar o impossível você é apenas mais um nada nesse mundo não que eu também não seja um nada também pois eu ainda tenho muito oque aprender e viver antes de ser alguém digno de alguma coisa é só isso galera mais uma vez eu agradeço ao extremo todas as suas visitas e espero ainda mais otakus vendo a animes tempest ARIGATO MINA.






Ah! se alguém acessou animes tempest hoje de manha e não conseguiu acessar foi por causa de um erro do Google (isso sempre acontece comigo,aff viu) e já foi corrigido blz .


ah!aki é um apelo por favor!... por favor ao extremo cliquem nas propagandas eu sou um otaku pobre em uma cidade pequena e eu quero muito ir para a anipolitan eu estou desesperado por favor.obrigado pela atenção e Sayo 













0 comentários:

Postar um comentário